Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

26/01/2015

REDATOR

janeiro 26, 2015

Tipo de Profissional:
REDATOR
Empresa:
AGÊNCIA RIGHETTI
Local:
ALPHAVILLE - BARUERI (SP)
Descrição:
A Righetti é uma hot shop com 05 anos de atuação e que conquistou 10 novas contas em 2014. Entre seus projetos é possível encontrar de PPTs diferenciados à filmes publicitários, de cartazes à campanhas multiplataforma, de e.mail marketing à portais de conteúdos, de materiais de PDV à produção de grandes eventos.
É uma agência que tem como grande diferencial a diversificação de serviços prestados aliados a uma imensa capacidade de entrega.
Em seu portfolio, estão marcas como ABES, Autlog, Boticário, BR Malls, Cummins Motores, Easy Construtora, Editora Globo, Ford Caminhões, Grupo DASA, Iguatemi, Level 3, Mapfre Seguros, Microsoft, entre outros.
A agência está busca Redatores antenados e sedentos por grandes conquistas, que acreditem que redação publicitária não se trata apenas de “escrever”, mas sim de saber vender o “peixe" do cliente.
O profissional dever entender que on e off, eventos ou BTL, fazem parte de algo único, afinal a propaganda é uma só independente dos meios utilizados.
Se você gostou do que viu, se é realmente bom, se gosta de trabalhar em um lugar com video game, snacks e cerveja na geladeira, se acredita ser muito mais que um designer e quer comemorar a conquista de mais 03 contas neste ano, e manter a meta de 12 contas em 2014, esta agência é exatamente o que você está procurando.
Perfil do contratado:
Profissional com formação em publicidade, marketing ou carreiras similares, capacitado, carismático e empenhado em alcançar objetivos, que tenha (principalmente) habilidade para administrar momentos de pressão.
Se você gostou do que viu, se é realmente bom, se gosta de trabalhar em um lugar com video game, snacks e cerveja na geladeira, se acredita ser um programador com talento para mudar a visão das pessoas através da criatividade e quer comemorar a conquista de, pelo menos, mais 10 contas em 2014, esta agência é exatamente o que você está procurando.
Venha dobrar de tamanho com a gente!
REQUISITOS
- Texto impecável sem erros ortográficos;
- Criatividade em excesso;
- Domínio em softwares de edição de texto - word e pages;
- Domínio em softwares para montagem de apresentações - ppt e key note;
- Conhecimento histórico do ramo.
DIFERENCIAL
- Pré-disposição para falar em público;
- Experiência em outros países;
- Inglês fluente;
- Conhecimento pacote adobe;
- Ter bom senso de estética;
- Residir em barueri ou região;
- Ser bom vendedor.
BENEFÍCIOS
- Horário flexível;
- Incentivo ao home office;
- Bonificação por conquistas;
- Academia;
- Verba para alimentação e transporte.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- - os interessados devem enviar o cv com pretensão salarial, portifólio;
- - importante: cvs sem pretensão salarial e portfolio serão descartados.

-
Contato:
querotrabalhar@righetti.com.br
Email / Site:
querotrabalhar@righetti.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
30/01

0 comentários:

Postar um comentário