Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

30/06/2015

Desenvolvedor PHP - estagiário/JR

junho 30, 2015
-
Tipo de Profissional:
Desenvolvedor PHP - estagiário/JR

Empresa:
Royalpixel

Local:
Pinheiros/São Paulo - SP

Descrição:
URGENTE - Vaga para desenvolvedor PHP(estagiário ou júnior)

Você já pensou em se tornar um Royal? Se a ideia nunca passou pela sua cabeça, talvez seja o momento para começar a pensar seriamente a respeito. Agora, se você estava esperando por uma oportunidade para fazer parte da nossa equipe, o momento pode ser agora, quando a Royalpixel​ está com vagas abertas para desenvolvedores.

Estamos em busca de estudantes e profissionais que sejam apaixonados e curiosos,  com disposição para aprender e também ensinar.

Buscamos um profissional recém-formado ou estagiário de programação PHP e banco de dados MySQL. Conhecimentos de front-end e inglês são desejáveis.

O horário de entrada e saída é flexível e os cronogramas de nossos projetos encaixam todos os desafios do dia a dia em uma jornada de 8h diárias.

Se você se encaixa no perfil, envie seu currículo. Agora, se ainda não foi desta vez, mas você conhece alguém que se encaixe, não deixe de compartilhar.

A vaga é para São Paulo (Pinheiros).


Contato:
Luis Henrique
Deadline da Seleção para Vaga:
31/07/2015
-


0 comentários:

Postar um comentário