Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

25/11/2015

Coordenador Administrativo/Financeiro

novembro 25, 2015
-

Tipo de Profissional:  Coordenador Administrativo/Financeiro

Empresa: MCM Brand Experience
Local: São Paulo
Descrição:
Somos uma Agência de Comunicação e Eventos  e buscamos um profissional com experiência na gestão do departamento e das operações administrativas e financeiras; Coordenação das contas a pagar e receber, faturamento e cobrança, caixa, conciliação bancária, controles de benefícios, admissões, seguros, documentos institucionais. Será responsável pela elaboração e acompanhamento do fluxo de caixa, lançamentos das receitas e despesas por centro de resultados, fechamentos mensais contábeis e gerenciais, controles de custos, recolhimento de impostos e verbas de produção. Relacionamento com instituições bancárias e interface com escritório terceirizado de contabilidade.


Requisitos:
Domínio Excel.
Perfil: facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de planejamento e decisão, poder de negociação, administração de conflitos, foco em resultados,  disciplina e organização, visão sistêmica.
Conhecimentos em sistemas é desejável.

Horário: Segunda a sexta, 9h00 as 18h00 – com 1 hora de almoço.

FormaçãoSuperior em Administração, Controladoria e áreas afins
Experiência mínima na função: 3 anos
ContrataçãoPJ - R$ 3.000,00 + percentual em resultado + Férias + 13º. Salário

Contato: Nilza Bueno

Email: rh@mcm.br.com-

0 comentários:

Postar um comentário