Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

30/11/2015

Executivo (a) de Mídia

novembro 30, 2015
-
Executivo (a) de Mídia

Atividades:

Analisar e Planejar as trabalhos de acordo com os fluxoa e também criando possibilidades possíveis para atender as demandas
Realizar contato com cliente conhecendo as necessidades do mesmo
Controlar as pesquisas de mídia para a implantação do planejamento
Realizar autorizações
Realizar o controle de veiculação e relacionamento com todos os veículos
Realizar o planejamento junto ao cliente com envolvimento das demais áreas
Levantamento, Controle e Análise da pesquisa de concorrência nos veículos
Acompanhar e Confirmar prazos de entrega para o cliente
Executar planos de mídia
Planejamento de mídia através da integração de diversas áreas.

Requisitos:

Curiosidade e Pró-Atividade
Trabalhar em Equipe
Não ter medo de riscos. Olhar para tudo com uma percepção de oportunidade.

Diferenciais:

Experiência com contas de Moda e Comportamento
Conhecimento em mídias de performance (Google e Facebook Ads)
Ensino Superior Completo em áreas afins.
-
dionatan.magni@e21.com.br

0 comentários:

Postar um comentário